Existem stacks suficientemente menores do que eu no torneio

Veja as melhores estratégia das mãos do poker texas

Se eu aumentar “normalmente” e alguém passar por cima de novo, eu ainda posso desistir facilmente e continuar a jogar razoavelmente bem. Incluo-me mesmo entre os jogadores superiores no restante campo de participantes. Há uma variedade de razões pelas quais ir all-in aqui não é uma boa ideia. Não é uma boa ideia. No momento em que passo minhas fichas pela linha, já sei: isso vai dar errado. E o que vem depois disso é o inferno. É comparável aos segundos antes de um acidente de carro: você vê o que está acontecendo e congela com o impacto inevitável. É uma sensação miserável. Dor física, lama mental. Névoa. chão sob os pés desaparece. Queda livre. Estou exagerando? Infelizmente não.

Acontece como tem que acontecer: um jogador que está me seguindo mal pode esperar para colocar suas fichas no meio da mesa. Eu vou morrer – contra a “minha” mão também. No flop posso até ter esperança por um momento, mas a board sai contra mim e saio. De agora para depois. Por causa de uma má decisão. Para para! A decisão foi muito ruim? Como já disse: não em princípio. Mas eu esqueci o cheque duplo. Se eu tivesse – como sempre – me “ancorado” no encosto da cadeira e pensado por um momento, teria saído dali.

Talvez 5 minutos depois eu estaria fora do torneio de qualquer maneira – mas nunca saberei e não importa. A verificação dupla estava faltando. A ferramenta mais essencial que você sempre deve experimentar, especialmente quando precisa tomar uma decisão que não é trivial por um lado e que é feita em um segmento por outro lado que você realmente conhece muito bem. Em algum momento você se torna excessivamente confiante, propenso a cometer erros. E na maioria das vezes, esses erros são realmente mortais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *