O projeto de diferentes tipos de ambientes de aprendizagem pode depender da aprendizagem,

História da EAD

A educação à distância tem uma história que se estende por quase dois séculos,
e este período de tempo representa mudanças significativas na forma como a
aprendizagem ocorre e é transmitida. Da correspondência básica através do
serviço postal à grande variedade de ferramentas disponíveis na Internet, a
sociedade abraçou novas formas de comunicação ao longo dos anos. Uma
dessas formas, a aprendizagem online, é conhecida por ter um histórico de
acesso começando na década de 1980, outro termo conhecido como e-Learning,
não tem suas origens totalmente divulgadas.
Como pesquisadores e designers utilizaram essas tecnologias emergentes,
descobrimos que um o uso relaxado da terminologia torna difícil projetar e avaliar
ambientes de aprendizagem semelhantes sem entender a características
específicas. objetivo, público-alvo, acesso (físico, virtual e/ou
ambos) e tipo de conteúdo. É importante saber como o ambiente de aprendizado
é usado, e as influências das ferramentas e técnicas que distinguem as
diferenças nos resultados de aprendizagem como a tecnologia evolui.
À medida que a tecnologia de aprendizagem e seus campos associados
continuam a evoluir, praticantes e pesquisadores ainda precisam concordar com
definições e terminologias comuns. Como resultado, é difícil para os
pesquisadores realizarem comparações entre estudos e construir sobre os
resultados dos estudos anteriores. Unoeste design de moda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *