Algum tempo atrás, a ferrugem nesta área teria sido suficiente para enviar o carro para um ferro-velho.

Hoje em dia , a Renospeed (o especialista em Renault 4 em Londres) pode fazer um
reparo duradouro por cerca de £ 600, o que vale a pena, pois o reparo provavelmente
aumentaria o valor de um carro razoavelmente arrumado na mesma quantia.
É muito mais raro encontrar ferrugem nas montagens externas da suspensão, mas
infelizmente essa área é mais difícil de reparar com a carroceria ainda no
lugar. Realmente carros com ferrugem severa nesta área só seriam adequados para
peças de reposição ou restauração de bricolage.
https://www.bariguiseminovos.com.br/curitiba-e-regiao/renault
A ferrugem na montagem da suspensão traseira externa tende a começar a partir do
topo e a ferrugem no arco da roda imediatamente acima da montagem é uma pista
para a condição de montagem. Este é bem ruim.
Com o corpo removido, é fácil ver onde a montagem externa pode enferrujar. A parte
superior desta montagem se desintegrou completamente.
O chassi também tem ferrugem na seção de revestimento duplo ao lado da
montagem. A seção externa do chassi é visível apenas dentro do painel da soleira e, se
o painel for ondulado ou borbulhante, talvez com rachaduras ou ferrugem saindo de
dentro, será necessário um reparo caro.

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